Seminário Racco 2010

3 maio
Bom Dia!!!

Bem hoje vou falar um pouquinho do meu fim de semana!! 
Foi otimo!! Eu, minah filha de Racco Bruna e mais o pessoal da minha promotoria de Brusque – SC fomos ao Seminario Racco 2010 que aconteceu no Plaza Itapama (na cidade de Itapema – SC hehehe).
Foi maravilhoso!! Muito proveitoso! E você volta com as energias renovadas, e com sede de quero mais!! Quem já foi a um dos seminários sabe do que estou falando, e para os que nao foram… Se programem com suas promotorias e vão pessoal!!! É otimoooooo!! Garanto que nao iram se arrepender!! 
É muito bom estar tao próximo desta familia!!

Algumas fotinhos nossas!!!

Beijos e Otima semana a todos!

Eu e a minha filha de Racco Bruninha
 
Meus Promotores em festa (Sergio e Ruti)
 
Eu, Marcia, Nati, Aleandra e Bruna
 
Antes da Abertura do Seminário ( a sorte que na foto nao
da pra ouvir o barulho dos apitos)
 
Palestra com Dudu Braga – amor de pessoa (filho do Roberto Carlos)
 
Antes do Jantar
 
E no outro dia… Treinamento de Maquiagem com o Ralph

Sergio, Ruti, Eu, Patricia e Bruna
É hora do descanço!!!!
 RACCO – VOCÊ MAIS FELIZ HOJE

Uma resposta to “Seminário Racco 2010”

  1. JeFeRsOn 4 de maio de 2010 às 1:17 PM #

    Foi um fds maravilhoso mesmo,eu tbem estive la!!! rssrs

Deixe uma resposta

