Esmaltes Tendendia 2010

6 abr

Bom Dia!

A tendencia dos esmaltes 2010!
A baixo seguem as opções que tendem a serem mais usadas, confira:

AZUL

O azul apareceu em vários desfiles internacionais, como o New York Fashion Week e o London Fashion Week. Precisa de mais para dizer que vai ser super tendência? Então fique sabendo que várias celebridades já começaram a usar a cor, em tons variados. Os mais usados são o azul royal (como o da foto) e o azul turquesa, uma mistura de azul com verde.

No Brasil, o “Azul Hortensia” da Risque, o “Marinho” e o “Azul Royal” da Colorama e o “Azul Cobalto” da Impala são as opções para as mulheres que optarem pelo azul royal.

Já as que quiserem ousar no tom turqueza, existe as opções “Marina” e “Sereia” da Impala.

CINZA


Bem democrático, ele tem sido usado em várias tonalidades, cremoso ou metálico. Fica então ao gosto de cada uma escolher o tom que mais agradar. Se você prefere um tom cinza claro, experimente o “Arábia”, da linha “Arábica” da Risqué. Se você preferir um tom mais escuro, experimente o “Jackie”, da Impala. Mas se você prefere os cinzas mais fortes, experimente o “Toquio” e o “New York”, da Risqué.


VERDE-MENTA

O esmalte verde-claro lançado pela Chanel virou febre e objeto de desejo de 10 entre 10 antenadas em moda. Isso porque depois da tonalidade “Jade” causar frisson no mundo todo, descobrimos que ela não vai ser lançada no Brasil! Mas ainda bem que o mundo fashion está antenado e já começaram a lançar genéricos no mercado. É o caso do “Menta”, da Risquè. Este esmalte faz parte da linha “Arábica”, lançada em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A tonalidade do “Menta” é mais amarelada do que o Jade, mas também fica lindo na unha (eu testei e aprovei!) Pistache, Impala


NUDE

O nude está com tudo. A febre pelo nude está fazendo a felicidade das garotas que gostam das mãos mais discretas, e essa tonalidade consegue deixar as mãos bem delicadas e chiquérrimas. Porém, por causa desse frisson todo, o mercado está lançando várias tonalidades e deixando as mulheres em dúvida sobre qual tom de nude usar. A dica é escolher a nuance que mais se aproximar da sua cor de pele, pois o “efeito nude” é justamente parecer que não tem nenhum esmalte na unha! Para as garotas de pele branquinhas, tem o “Nude” da Risquè e o “Doce de leite” da Colorama. Para as mais morenas, o “Sexy Nude” da Colorama, o “Pó-de-arroz” ou “Cappuccino” da Risquè também são uma boa pedida. Já as muito branquinhas podem tentar o “Nice”, da Risquè e o “Rose” da Colorama e as morenas-jumbo o “Mascavo” da Colorama.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: