Apostila PriorAge

11 dez

Boa Tarde!!

Pessoal, quem já pegou a nova RACCO MANIA já viu o super lançamento deste mês (está na postagem anterior) que são os produtos que são um segmento da linha Ciclos d’racco os produtos PriorAge que contem Peptídeos Mimetizadores do Fator de Crescimento.
TEcnologia super nova no mercado!
Esses produtos são os UNICOS no Brasil que possuem o Fator de Crescimento!!!
Mais uma vez a NOSSA RACCO mostra que inovadora e pionerima no segmente de Cosmético!!
E para maiores esclarecimentos tenho uma apostila em PDF com maires informações sobre o Fator do Crescimento e os produtos da racco com este componente!!
Como não sei postar isso na net, para que gere um link para colocar aqui pra vocês (se alguem souber como fazer me diga ;D hehe)
Entao quem quizer esta apostila poste aqui o seu email… que eu envio!!!
Beijinhosss!!!

37 Respostas to “Apostila PriorAge”

  1. Ingrid 11 de dezembro de 2009 às 11:48 PM #

    Eu quero sim a apostila….
    ip.carvalho@hotmail.com

    PS: eu sei como colocar o link com a apostila para baixar….te falo por e-mail….bjusss

  2. Solange Barros 13 de dezembro de 2009 às 1:32 AM #

    Olá Nara, tudo bem? Tenho interessete na apostila.Meu e-mail é estetica.solange@yahoo.com.br
    Agradeço antecipadamente.
    Bjs

  3. Marta 14 de dezembro de 2009 às 4:06 PM #

    Olá Nara, primeiro quero agradecer por vc ser tão generosa conosco dividindo seu material, pessoas assim é que fazem a diferença, PARABENS e mais uma vez obrigado.
    Quero tb seu material meu e’mail mhedwyg@gmail.com.
    beijos e SUCESSO

  4. Cíntia 22 de dezembro de 2009 às 5:44 AM #

    meu e-mail: msgimportante@ibest.com.br

  5. Anonymous 28 de dezembro de 2009 às 12:45 AM #

    Olá Nara!
    Gostaria de receber a apostila!
    Meu email é fernandateixeira_kta@hotmail.com
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  6. Anonymous 3 de janeiro de 2010 às 1:42 PM #

    Olá, nara!
    gostaria de receber a apostila também desde ja agradeço.
    e-mail: grasyamaral@hotmail.com

  7. Anonymous 12 de janeiro de 2010 às 2:33 PM #

    olá nara…
    parabés por essa iniciativa de compartilhar seus conhecimento com todos aqueles que fazem parte da familia racco, gostaria de receber a apostila, desde já sou muito grata, meu email é
    wesleicostabbs@hotmail.com
    Deise

  8. Lidiane 15 de janeiro de 2010 às 12:22 PM #

    Estou precisando dessa apostila do priorage..meu e-mail é:lidisnog@hotmail.com…obrigada…o priorage é simplesmente maravilhoso…a racco mostra cada vez mais que é inovadora

  9. Anonymous 17 de janeiro de 2010 às 9:11 PM #

    eu quero a apostila
    michelycamilo@yahoo.com.br

  10. agricia6 18 de janeiro de 2010 às 2:15 PM #

    Oi,Nara tdo bem? Gostaria sim q vc m enviasse a pastila… E-mail: agricia6@hotmail.com

    Obrigada!!!!

  11. Anonymous 21 de janeiro de 2010 às 6:13 PM #

    Oi boa tarde, gostaria de receber esta apostila tbém… erica.llara@hotmail.com
    obrigada
    bj

  12. Nairana Menezes - Consultora Racco 25 de fevereiro de 2010 às 3:06 AM #

    Olá Nara, sou consultora Racco no estado do Amazonas e estou as voltas para publicar meu blog. Eu quero, se possível, esta apostila.
    Aí vai meu e-mail nairanabaptista@gmail.com

    Obrigada!!

  13. RACCO CR GUARÁ 1 de março de 2010 às 12:00 AM #

    OLA SOU ANGELA ESTOU ABRINDO UM CR VOCE PODERIA ME MANDAR TABEM ESTA APOSTILA GOSTO MUITOOO DE APRENDER !!MUITO OBRIGADO ANGELA
    ANGELA.VISUAL@HOTMAIL.COM

  14. eliana 11 de março de 2010 às 5:14 AM #

    oi nara . adoro visitar o seu blog sempre tem coisa nova pra gente aprender , vc me ajuda muito com as suas dicas etcc..
    gostari da apostila do priorage vc poderia mandar pra mim . meu e-mail é elianachagastavares@hotmail.com

  15. Kelly de Melo 13 de março de 2010 às 5:52 PM #

    Oi, muito bom o seu blog. Gostaria desta apostila. muito grata!
    krllydemelo@ig.com.br

  16. racco Itapajé 26 de março de 2010 às 12:23 PM #

    gostaria de receber a apostila sobre o priorage .meu e-mail é : eyrejan@gmail.com

  17. Brúh 7 de abril de 2010 às 4:40 PM #

    gostaria de receber a apostila sobre o priorage .meu e-mail é : bru_kreuch@hotmail.com

  18. flora lacerda 12 de abril de 2010 às 1:58 AM #

    se puder me envia uma apostila…flora-lacerda@hotmail.com obrigada

  19. Ana Paula 13 de abril de 2010 às 10:19 PM #

    Olá Nara, gostaria da apostila, sou dirigente em Maricá mas não possuo esse material. Obrigada pela sua iniciativa.
    Abraço,
    Ana Paula.
    Meu e-mail:apaulalinda@ymail.com

  20. Raccomania 15 de abril de 2010 às 12:46 PM #

    Bom dia Nara , muito obrigada por vc estar dividindo todo este material conosco, isso sim que e espirito de familia.
    Nara gostaria muito de que vc pudesse me enviar a apostila do Priorage
    bjs
    revendedoraracco@hotmail.com

  21. Anonymous 15 de abril de 2010 às 4:22 PM #

    Ola gostaria de ter essa apostila, desde ja agradeço por essa ajuda.
    bjks
    Cristina

    cristianinha.racco@gmail.com

  22. Luciana Reis 17 de abril de 2010 às 4:02 PM #

    Olá gostaria de obter as apostilas
    scristiane60@yahoo.com.br

  23. Anonymous 11 de maio de 2010 às 1:14 PM #

    GOSTARIA DE RECEBER A APOSTILA
    VANESSAFEMARQUES@YAHOO.COM.BR

  24. Anonymous 24 de maio de 2010 às 1:09 AM #

    Olá Nara!

    Gostaria que me enviasse esta apostila do Priorage.
    Sou agora uma PCR em PE!

    Obrigada!
    Bjs!
    monica_sales@uol.com.br

  25. marcela 25 de maio de 2010 às 7:58 PM #

    Olá sou uma dirigente racco, legal vc compartilhar isso com a gente, por favor me envie a apostila, meu e mail é marcelacrisleite@hotmail.com

    obrigada e sucesso para você!!

  26. Anonymous 31 de maio de 2010 às 1:01 PM #

    gostaria de receber a apostila!
    raccofortalezace@hotmail.com

  27. valéria 26 de agosto de 2010 às 7:47 PM #

    Olá, meu email: ferrari.val@gmail.com
    Obrigada

  28. keila 28 de agosto de 2010 às 5:17 PM #

    gostaria de receber a postila

  29. Aline 30 de setembro de 2010 às 8:03 PM #

    Gostaria de receber a apostila prioage e o que vc quiser passar também ,bjss e sucesso

  30. Rosemeire 22 de outubro de 2010 às 9:42 PM #

    NARA,GOSTARIA QUE VC SE PUDER ME MANDAR DICAS,RECEITAS ,IDÉIAS,PRA FAZER UMA REUNIÃO PARA MINHAS AMIGAS,POIS NÃO SOU TÃO CRIATIVA,GOSTARIA DE SUA AJUDA,JA VI QUE VC GOSTA DE AJUDAR AS PESSOAS!!!!TUDO O QUE VC PUDER….
    ANTES DE MAIS NADA QUERO TE AGRADECER!!
    MUITO OBRIGADA!!!

  31. Anelice 8 de novembro de 2010 às 2:54 PM #

    Oi, por favor me envie a apostila!
    Obrigada.

  32. maiara ariotti 14 de janeiro de 2011 às 7:32 PM #

    manda pra mim por email essa apostila

    fantastico teu site

    bjs

  33. maiara ariotti 14 de janeiro de 2011 às 7:33 PM #

    manda pra mim bjus

  34. diana jaconi da silva faria 19 de janeiro de 2011 às 9:52 PM #

    olá por gentileza me envie essa apostila.desde já te agradeço.beijossss

  35. Marilene 2 de março de 2011 às 7:59 PM #

    oiii o meu e-mail é marilene559521@hotmail.com

    e quero muito essa apostilia..

  36. Marilene 2 de março de 2011 às 8:02 PM #

    me envie a apostila por email por favor…? vou fika esperando…

    agradesço muito

  37. deusina 11 de março de 2011 às 2:51 PM #

    sou pcr de floriano piaui gostaria de receber a apostila ficarei muito grata

Deixe uma resposta

