Lift Maravilhosoooooo

17 jul
Bom Diaa!!!
Pesssoal ontem eu e minha equipe tivemos um treinamento com nossa promotora, foram dadas varias dicas, e uma delas que eu adorei e acho que é um meio para almentar as vendas é a da Máscara Lift (cod. 1210)… Gente é otima!
Ela tem um efeito tensor, atenua rugas (na hora você ja ve uma diferença)… Dica pra vocês: comprem uma mascara (aproveite que está na promoção neste catalago de R$39,80 por R$ 25,90) e façam a demonstração em suas clientes.
Modo Uso:
Faça os procedimentos normais de limpeza, tonificação e hidratação da pele todos os dias, quando for aplicar a máscara pode ser feita só a limpesa e aplicada a mascara em toda a superficie da face e pescoço (colo se quizer), aguardar 30 minutos sem mexer um centimetro, sem rir, sem falar, nadaaaa (isso é muito importate para que a pele estique corretamente), após o tempo a máscara pode ser retirada no banho (é mais facil e pratico), em seguida pode ser passado um hidratante que preferir!
Esse procedimento deve ser usado da seguinte maneira:
Aplicado 3 vezes de cinco em cinco dias, depois dessas tres vezes você repete mais 3 vezes só que agora de 7 em 7 dias, depois 3 vezes de 10 em 10 dias e após isto a cada 15 dias.
Eu fiz em minha mãe e aprovei!!!

Façam pessoal e me digam o resultado!!!!

Qualquer duvida perguntem!!

Nossa equipe!!! Sucesso meninas ;D

Deixe uma resposta

